Porque limão?

Em primeiro lugar prazer, meu nome é Sabrina. Sou publicitária por formação e prazer, mochileira de plantão, cantora e fotografa por pura paixão. Assim diz meu instagram.

Falar sobre mim seria uma boa opção pra começar a explicar porque limão, porque Txt e porque escrever. Mas vou resumir tudo em uma pequena frase popular: Pega os limões da vida e faz um suco. Eu faço texto, codinome TXT.

Deu pra entender ou quer que desenha? A gente desenha também se precisar.

Minha paixão é escrever. Escrever sem medos, sem acentos, sem pontos finais, sem motivo. Escreve porque a vida pede. E não é bom deixar a vida esperando.

E afinal Sabrina, porque limão? Porque eu gosto de falar do que ninguém quer falar, do que ninguém engole, do que ninguém consegue. Eu espremo aqui no fundo meus medos e junto com meus limões pessoais coloco tudo pra fora sem muito pudor.

Não Acredita? Acompanha o Limão.txt a gente espreme os seus limões também se quiser. No bom sentido da palavra, mas só nessa caso.

E se a vida não te der limões, o que eu duvido, pode passar pra cá os morangos do nordeste, as uvas da Cleópatra e as maças da Eva a gente mistura tudo e faz texto assim mesmo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s